Menú Principal

Olá.
Sou a Maitê, assistente virtual da MAPFRE.
E estou aqui para te ajudar

Whatsapp

Esses são os serviços que você pode solicitar por esse canal:

Se você é cliente

Se você é corretor

Disponível para Automóvel (passeio, moto, caminhão e táxi), Residencial, Vida, Agronegócios e demais produtos.

Consulta pagamentos

Reprogramação parcelas

Abertura assistência

Abertura sinistro

2ª via apólice

2ª via boleto

Carteirinha digital

Abertura assistência vidros(Excl. Auto)

Abertura assistência residencial

Acompanhamento sinistros

Solicitação reembolso

Disponível para Automóvel (passeio, moto, caminhão e táxi), Residencial, Vida, Agronegócios e demais produtos.

2ª via apólice

2ª via boleto

Acompanhamento sinistros

Reprogramação parcelas

Abertura de chamados

ChatWeb

Esses são os serviços que você pode solicitar por esse canal:

Se você é cliente

Se você é corretor

2ª via apólice

Abertura assistências

Abertura sinistro

Carteirinha digital

Abertura assistência a vidros (Excl. Auto)

Abertura assistência residencial

Abertura assistência residencial

Solicitação reembolso

2ª via apólice

2ª via boleto

Acompanhamento sinistros

Consulta pagamentos

Reprogramação parcelas

Abertura de chamados

Dial my App

Esses são os serviços que você pode solicitar por esse canal:

Consulta pagamentos

Reprogramação parcelas

Abertura assistência

Abertura sinistro

2ª via apólice

Carteirinha digital

Abertura assistência vidros(Excl. Auto)

2ª via boleto

Acompanhamento sinistros

Solicitação reembolso

Envio documentos sinistro

Portal do cliente MAPFRE

Esses são os serviços que você pode processar por meio desse canal:

Consulta pagamentos

Reprogramação parcelas

Abertura sinistro

2ª via apólice

Carteirinha digital

Abertura assistência vidros(Excl. Auto)

2ª via boleto

Acompanhamento sinistros

Solicitação reembolso

Envio documentos sinistro

Abertura assistência

MAPFRE Negócios

Portal do corredor

Realize a gestão da sua corretora de forma ágil e prática. E conte com os principais serviços para a apoiar no dia a dia dos seus clientes e do seu negócio.

Esses são os serviços que você pode processar por meio desse canal:

Consulta pagamentos

Reprogramação parcelas

2ª via apólices

Acesso às renovações

Consulta clientes

Consulta e reagendamento Vistoria Prévia

2ª via boletos

Consulta extrato comissão

Atualização cadastrais corretora

Cadastro Simples Nacional

Gestão cálculo e endossos

Quem é a Maitê e como ela pode ajudar?

A Maitê é uma assistente virtual da MAPFRE. Ela pode tirar dúvidas, dar dicas e explicar detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela MAPFRE, buscando estabelecer uma conexão mais próxima facilitando a compreensão de mensagens relacionadas a seguros e processos.

Quais são os principais produtos e serviços oferecidos pela MAPFRE?

A MAPFRE tem um portfólio completo com soluções inovadoras com diversos produtos e serviços, incluindo Seguros de vida, Seguro para automóveis , Seguro Residencial , Seguros Empresariais entre outros.

Como a MAPFRE usa a tecnologia para ajudar seus clientes?

A MAPFRE utiliza a tecnologia para inovar e melhorar a vida de seus clientes. Com a Maitê, a MAPFRE consegue agilizar processos, receber feedbacks e direcionar solicitações internamente, sempre com o objetivo de oferecer soluções eficientes e humanizadas.