Menú Principal
Home > SAC e Atendimentos > Canais de Denúncias

Canais de Denúncias

MAPFRE disponibiliza aos seus colaboradores, parceiros, terceiros e clientes, canais de denúncias para o envio de suspeitas de fraudes, corrupção, desvios éticos de condutas e atos ilícitos. Estes canais são importantes ferramentas de tratamento e combate destes casos.

CANAL DE DENÚNCIAS
Escolha a forma como deseja registrar sua denúncia:

Online
Clique Aqui

Para realizar a denúncia, não é necessária identificação, o que garante a total confidencialidade e sigilo preservado. É importante que informe o máximo de dados possíveis sobre o caso, possibilitando, assim, que as áreas responsáveis o analisem e tomem as providências cabíveis.

No caso de reclamação, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone 0800 775 4545.

Importante saber

A contratação de seguros é feita por meio de Corretores autorizados. A MAPFRE não oferece seguro de cargas para Pessoa Física, e é a única beneficiária para pagamentos.

O domínio dos nossos e-mails são: @mapfre.com e @mapfre.com.br

Proteção ao Denunciante

Sem prejuízo dos direitos que correspondam aos denunciados, a MAPFRE garante a total confidencialidade da identidade de quem denunciar irregularidades.

Proteção de Dados

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais zelando pelos seus dados pessoais.

Responsável pelo tratamento: Grupo MAPFRE; Finalidade: Obrigação legal, prevenção e apurações de Indícios de Fraudes, Inobservância de Normas Legais e Regulamentares; Erros/Incorreções relevantes, Desvio de Conduta e/ou Corrupção;

Você poderá exercer seus direitos e verificar como e por que tratamos os seus dados pessoais através da nossa política de privacidade https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade e esclarecer as suas dúvidas por meio do endereço eletrônico protecaodedados@mapfre.com.br.

Este cumprimento regulatório se aplica às denúncias realizadas através do Disque Denúncia e/ou Internet.

Uso do Nome da Marca

A MAPFRE não intermedia, autoriza  ou recomenda compra e venda de veículos por meio de concessionárias ou portais da internet.
A seguradora informa também que nenhum funcionário ou parceiro de negócios está autorizado a oferecer ou intermediar transações dessa natureza em seu nome.

Domínio de E-mail

Para a sua segurança, a MAPFRE  mantém um padrão  de domínio no envio de e-mails, sempre utilizando nome@mapfre.com.br ou nome@bbmapfre.com.br