Menú Principal
Home > SAC e Atendimentos > Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Seguros (MAPFRE AUTOMÓVEL, RESIDÊNCIAL, CONDOMÍNIO, EMPRESARIAL, AGRÍCOLA, CLIENTES MAPFRE VIDA (EXCETO VIDA S.A), MAPFRE VIDA E CLIENTE DE DECESSOS (ASSISTÊNCIA PESSOAS OU FUNERAL), MAPFRE VIDA S.A, E PARCEIROS E REPRESENTANTES.

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 (exceto feriados nacionais).

0800 775 1079

Ouvidoria Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala

Se sua reclamação já foi tratada pelo SAC, mas você não concorda com a resposta recebida, entre em contato com a Ouvidoria por aqui
O prazo para solução é de até 10 dias. De 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados nacionais.
Se preferir entrar em contato por telefone, ligue para:

OUVIDORIA (PRINCIPAL) (MAPFRE AUTOMÓVEL, RESIDÊNCIAL, CONDOMÍNIO, EMPRESARIAL, AGRÍCOLA, CLIENTES MAPFRE VIDA (EXCETO VIDA S.A), MAPFRE VIDA E CLIENTE DE DECESSOS (ASSISTÊNCIA PESSOAS OU FUNERAL), MAPFRE VIDA S.A, E PARCEIROS E REPRESENTANTES) Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado para essa finalidade.
De 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00, exceto feriados nacionais. Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional.

0800 962 7373

Ouvidoria Atendimento – MAPFRE Investimentos Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado para essa finalidade.
De 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00, exceto feriados nacionais. Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional.

0800 202 0219

Ouvidoria Atendimento

MAPFRE Investimentos Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00 (exceto feriados – território nacional).

0800 775 3240

MAPFRE Capitalização
MAPFRE Previdência e Vida Resgatável

Ouvidoria Atendimento - Consórcios

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h30 – exceto feriados (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).

0800 648 1504

Consumidor.gov.br

Acreditando que o nosso consumidor é a parte mais importante em nosso relacionamento divulgamos mais uma ferramenta para o envio de suas insatisfações ou dúvidas.

Basta acessar o link consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br, é uma ferramenta de compromisso público que funciona na mediação e solução de conflitos.

Vocabulário - Entenda seu seguro

Entenda sobre os termos relacionados ao seu seguro MAPFRE

CLIQUE AQUI