Menú Principal

Qual o procedimento na recepção do serviço?

Mantenha papel e caneta (ou computador) para anotar os dados do serviço. Caso sua base tenha acesso à internet, solicite acesso à página do acionamento eletrônico da MAPFRE e, mantenha a página de acionamento sempre “aberta’’.

Atenda rapidamente as chamadas de nossa Central;

Verifique, de imediato, suas reais condições de realizar o serviço solicitado:

  • Se possui veículos disponíveis e equipados
  • Se há funcionários de prontidão
  • Se conhece algum impedimento no local onde será feito o atendimento
  • Responda no ato sobre reais condições

Informe, sempre, prazos que você possa cumprir.

Os usuários necessitam de soluções rápidas para seu problema. Portanto, o senso de urgência deve estar presente em todo o processo de assistência.

Aprenda sobre cada uma das garantias incorporadas na sua apólice de seguro veicular.

Duvidas Frequentes

Qual o procedimento durante a realização do Serviço?

Anote os dados do serviço e os mantenha na base. Certifique-se que os dados do serviço foram transmitidos e anotados de forma clara por quem vai atender. No local da ocorrência: apresente-se ao usuário como prestador autorizado MAPFRE, de forma cordial; analise as...

ler mais

Quais os cuidados devo ter com a imagem da seguradora?

Mantenha veículos e equipamentos limpos, em perfeitas condições de uso e documentos em ordem; Oriente seus funcionários quanto à manutenção e limpeza do uniforme de trabalho e sua higiene diária; Mantenha uma rotina de formação e treinamento para seus funcionários com...

ler mais