Nos antecipamos às determinações do governo brasileiro e, desde o início dos casos do novo coronavírus no País, acionamos nosso Plano de Continuidade dos Negócios, programa que planeja e executa ações para dar seguimento às nossas operações. Tudo apoiado pelo nosso Comitê de Crise, composto por um grupo multidisciplinar de colaboradores com atuação direta da alta gestão da companhia.
Como parte prioritária das medidas tomadas pelo Plano de Continuidade dos Negócios, novos protocolos de limpeza foram adotados e reforçados em todos os nossos escritórios e unidades.
Além disso, ajustamos a nossa forma de trabalhar: todos de nossas casas. Isso inclui os mais de 800 colaboradores da nossa Central de Atendimento.
Para reduzir a concentração e fluxo de pessoas, cancelamos todos os eventos internos e externos e fechamos os nossos P.A.R.E.s. e Sucursais, atendendo os nossos distribuidores e clientes de forma remota, com as nossas soluções online e/ou por meio da central de atendimento, disponível 24h por dia.
Mesmo diante de todas as mudanças repentinas, a substituição e implantação de novos processos, mantemos a qualidade de nossos serviços e atendimento. Estamos presentes, mais do que nunca. Estamos próximos, mesmo que distantes fisicamente.
Os nossos principais canais de atendimento ao consumidor seguem funcionando normalmente, consulte aqui.