A experiência do usuário de um automóvel Chery será ainda melhor quando da contratação de um seguro automóvel da MAPFRE. A cotação de seguro auto, por sua vez, é realizada nesta página.
O que é recomendado saber antes de contratar um Seguro Chery?
Desde sua introdução no mercado brasileiro, verificou-se que a marca Chery agradou de forma considerável seus usuários. A quantidade de peças ou itens adicionais pode variar para cada carro. Dessa forma, os seguros também podem ser diferentes para atender as demandas necessárias.
Os perfis de motoristas exercem influência ao se cotar valores de seguros. É o que ocorre em se tratando do motorista iniciante. O mesmo aumento de preços é visto em relação aos condutores com pouca idade.
A probabilidade de um sinistro ocorrer é algo que se avalia por meio do índice de sinistralidade, que quanto maior for, implicará em preços mais elevados para as coberturas. Fatores como quantidade de acessórios são igualmente avaliados para compor valores de seguros.
Propiciar segurança por meio de seus seguros é a meta da MAPFRE. Pensando nisso, a companhia atualmente apresenta um leque amplo de modalidades, como se pode verificar a seguir:
-
-
- Seguro Caoa Chery
- Seguro Chery QQ
- Seguro Chery Celer
- Seguro Chery Tiggo 2
- Seguro Chery Face
-
Os carros da marca podem contar com coberturas parciais, como no caso da franquia seguro automóvel ou integrais, conforme a opção do contratante. Vale salientar que, quanto maior for a cobertura, melhor o índice de segurança em relação aos sinistros.
Quais modelos de Chery posso segurar com a MAPFRE?
Diversos são os tipos de carro que podem ser cobertos por seguros da MAPFRE. Atuando para proporcionar segurança e praticidade, a companhia possibilita a cotação dos valores de seguros. Confira modelos de automóveis com opções de cobertura pela seguradora:
-
-
- Celer
- Cielo
- Face
- Tiggo
-
Recomenda-se que, ao cotar os preços do seguro junto ao site, o usuário forneça tanto o modelo de seu carro, quanto a exata série. Essa atitude auxilia para diferenciar um veículo do outro, já que em alguns casos, as denominações podem ser parecidas umas com as outras.
Considerada um verdadeiro celeiro de fabricantes de automóveis, a China é o país de origem da Chery Automobile. Tratando-se de uma empresa estatal, foi fundada no ano de 1997 como forma de aquecer a economia local.
Assim que foi inaugurada, entretanto, a empresa não se voltava ao ramo de automóveis. Suas primeiras produções consistiam em brinquedos de diversos tipos, como jogos, por exemplo.
Entre os anos de 2001 e 2002, a empresa realizou a contratação de profissionais que atuavam anteriormente na companhia Daewoo, fechada em decorrência de falência. Os trabalhadores em questão já possuíam qualificação e experiência em produção de automóveis, o que facilitou o crescimento da Chery nesta área.
Foi justamente neste período que a empresa produziu dois de seus modelos de carros mais famosos: o Chery QQ e o Chery Oriental Son. A partir dessas produções, a corporação conseguiu aumentar consideravelmente a sua quantidade de vendas. Dessa maneira, a organização em nada lembrava o início de suas operações, em que conseguiu vender apenas 28 mil automóveis.
No ano de 2008, a empresa chinesa conseguiu aumentar para 360 mil o número de carros vendidos, passando a ser a 16ª corporação com maior lucratividade do setor.