Mais do que a adoção de itens de segurança dos veículos, é importante que se busque por um seguro automóvel. Nesta página, a realização da cotação de seguro auto pode ser feita:
O que é recomendado saber antes de contratar o Seguro Chevrolet?
Com carros mais populares e outros considerados de luxo, a fabricante representa uma das marcas de grande predileção do público. No que diz respeito à contratação do Seguros Chevrolet, estes variam de acordo com o tipo do carro segurado.
Em se tratando de valores de seguros, é importante pontuar que, em se tratando de motorista iniciante, a cobrança de valores é mais alta em virtude desta condição. Dessa maneira, a indicação da idade do condutor dará a informação de qual faixa de preço será praticada em uma dada situação.
O valor do seguro é estabelecido com base em diferentes critérios, sendo um deles o grau de sinistralidade do motorista. Além disso, quanto mais peças estiverem relacionadas a um veículo, proporcionalmente maior será o valor indicado.
No que diz respeito à franquia seguro automovel, parte dos custos relativos a um determinado sinistro é de responsabilidade da pessoa contratante. O restante, portanto, deve ser indenizado pela companhia de seguros.
A MAPFRE está constantemente em busca de se adaptar às necessidades de seus consumidores. Dessa forma, torna disponíveis os seguintes seguros:
-
-
- Seguro Chevrolet Tracker
- Seguro Chevrolet Camaro
- Seguro Chevrolet Prisma
-
O proprietário do veículo poderá conferir diversos graus de segurança ao seu carro, mas vale destacar que escolher um seguro de cobertura integral é sempre algo importante.
Quais modelos de Chevrolet posso segurar com a MAPFRE?
Diversos são os estilos de carros que poderão ser segurados por meio da MAPFRE. Para auxiliar no processo de escolha, listamos alguns modelos cobertos pela companhia:
-
-
- Camaro
- Calibra
- Captiva
- Onix
- Cruze
- Prisma
- Sail
- Spark
- Tracker
-
Como já é de se esperar, na ocasião da cotação de um seguro é preciso listar modelo e série de cada carro avaliado. Ainda que apresentem denominações que possam ser, de algum modo, parecidas, não é incomum que as diferenças entre veículos sejam grandes.
A paixão pelas corridas de carro fez com que o engenheiro e piloto francês Louis Chevrolet fundasse, juntamente com William C. Durant, a companhia Chevrolet, no ano de 1911. Assim como ocorreu com outras fabricantes de automóveis, a empresa teve nomes diferentes ao longo de sua história.
Uma curiosidade sobre a empresa refere-se ao famoso emblema da marca. De acordo com historiadores, estima-se que o logotipo tenha sido utilizado pela primeira vez no ano de 1913.
No que diz respeito à presença da Chevrolet no país, vale salientar que isso ocorreu em 1925, ano em que a cidade de São Paulo passou a contar com a General Motors.
A primeira concessionária da marca também foi aberta em 1925, na cidade paulista de Capivari. Seu proprietário brasileiro chamava-se Felício Vigorito. No ano de 1964, o país ficou marcado pelo lançamento do Veraneio, bastante popularizado na época.
Alguns anos mais tarde, em 1968, foi a vez da empresa lançar seu primeiro carro de passeio, o emblemático Opala. Já em 1973, teve início a comercialização de um grande sucesso da marca: o Chevette, cuja produção foi encerrada no início da década de 1990.