O que é recomendado saber antes de contratar o Seguro Mitsubishi?
Há uma série de opções de seguro em se tratando da companhia MAPFRE. A modalidade franquia seguro automóvel, por exemplo, diz respeito àquela em que o usuário efetua o pagamento de parte dos custos relativos a algum sinistro. Um percentual sobre a ocorrência, por sua vez, fica a cargo da seguradora.
Vale salientar que, em caso de motorista iniciante, a tabela de preços pode ser maior do que em se tratando de outros casos.
Cada tipo de veículo conta com uma quantidade maior ou menor de elementos, como peças, por exemplo. As peculiaridades dos automóveis são um ponto importante a se observar no que tange aos valores praticados de seguros.
A seguradora MAPFRE trabalha para estar alinhada aos anseios e necessidades de sua clientela. Dessa maneira, apresenta os seguintes tipos de seguro:
-
-
- Seguro Mitsubishi Lancer
- Seguro Mitsubishi Outlander
- Seguro Mitsubishi ASX
-
Em casos de contratação da cobertura integral, há a garantia de transferência do seguro referente ao carro antigo para o novo veículo. É importante salientar que essa integralidade é uma modalidade recomendável a quem possui um Mitsubishi.
Quais modelos de Mitsubishi posso segurar com a MAPFRE?
-
-
- ASX
- Eclipse Cross
- i-MIEV
- L200
- Lancer
- Outlander
-
Assim como ocorre em relação a outras marcas, os automóveis podem conter uma série de itens. Por causa disso, é frequente que os seguros contem com coberturas adicionais. Desse modo, a cotação poderá ser feita de forma mais fidedigna quando da indicação exata do modelo e da série de cada carro.
Com lançamentos que há tempos surpreendem o público, a Mitsubishi é uma companhia cuja fundação data de 1870. Seu fundador, Yataro Iwasaki, foi um navegador japonês.
A companhia passou, em algumas ocasiões, por mudanças de nome. Isso ocorreu, por exemplo, no ano de 1873, quando a empresa passou a se chamar Mitsubishi Shokai.
Assim que começou a operar, a fabricação de automóveis não era a única atividade da empresa. Dentre as outras produções estavam aquelas relativas à construção de navios, bem como serviços de bancos e comércios em geral.
Mais do que destaque no segmento automobilístico, a atuação da companhia responde pela colaboração com o fortalecimento da economia do Japão.
De lá para cá, a marca tornou-se um conglomerado empresarial. No ano de 2007, uma parte da companhia, a Mitsubishi Corporation, foi alçada ao posto de empresa de maiores dimensões financeiras do comércio mundial. Isso se deve ao fato da corporação contar com mais de 200 unidades operacionais espalhadas por 80 países.
O total de bases do grupo em todo o mundo ultrapassa 500 empresas. Se suas filiais existem em grande número, o mesmo pode-se dizer de seus colaboradores, que são mais de 54 mil profissionais.