Menú Principal
Home > Para Você > Seguro Viagem

Seguro Viagem

Saiba mais sobre as coberturas que temos para que você explore o mundo com tranquilidade.

Nosso Seguro Viagem oferece ampla proteção. Escolha o plano que melhor combine com você e aproveite.

Viaje com tranquilidade

Para que você possa aproveitar cada aventura sem preocupações, criamos um Seguro Viagem que garante tranquilidade e bem-estar do começo ao fim, em qualquer lugar do mundo.
Descubra a liberdade de viajar sem limites. Confira nossos planos e benefícios e escolha a cobertura perfeita para você!

Escolha o plano que mais combina com seu tipo de viagem e aproveite. A MAPFRE está preparada para resolver qualquer emergência ou eventualidade para você.

COBERTURAS DE SEGUROSBRASILEUROPAÁSIA, OCEANIA E ÁFRICAAMÉRICA DO NORTE E CENTRALAMÉRICA LATINA
DMHO - Atendimento Médico em caso de Acidente Pessoal Coberto, Doença Súbita e Aguda ou Doenças Preexistente ou CrônicaR$ 15.000€ 30.000USD 100.000USD 50.000USD 30.000
DMHO - Atendimento Médico durante a GravidezR$ 15.000€ 30.000USD 100.000USD 50.000USD 30.000
DMHO - Atendimento Odontológico em caso de Emergência ou Urgência R$ 316€ 632USD 2.105USD 1.053USD 632
DMHO - Fisioterapia em caso de Acidente Pessoal Coberto e Doença Súbita e AgudaR$ 158€ 316USD 1.053USD 526USD 316
DMHO - Auxílio MedicamentoR$ 316€ 632USD 2.105USD 1.053USD 632
Atraso ou Cancelamento de VooR$ 600€ 200USD 300USD 250USD 100
Morte Acidental em viagemR$ 30.000€ 30.000USD 100.000USD 50.000USD 30.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em viagemR$ 30.000€ 30.000 USD 100.000USD 50.000USD 30.000
Cancelamento de ViagemR$ 750€ 3.000USD 4.000USD 2.000USD 1.000
Extravio da bagagemR$ 750€ 2.500USD 3.000USD 2.000USD 1.000
Atraso de Bagagem-€ 250USD 250USD 250USD 200
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
Atendimento Médico em caso de Acidente Pessoal Coberto, Doença Súbita e Aguda ou Doenças Preexistente ou Crônica.R$ 15.000€ 30.000USD 100.000USD 50.000USD 30.000
Atendimento Médico durante a GravidezR$ 15.000€ 30.000USD 100.000USD 50.000USD 30.000
Atendimento Odontológico em caso de Emergência ou UrgênciaR$ 316€ 632USD 2.105USD 1.053USD 632
Fisioterapia em caso de Acidente Pessoal Coberto e Doença Súbita e AgudaR$ 158€ 316USD 1.053USD 526USD 316
Traslado de CorpoR$ 10.000€ 30.000USD 50.000USD 50.000USD 30.000
Regresso SanitárioR$ 10.000€ 30.000USD 50.000USD 50.000USD 30.000
Traslado MédicoR$ 10.000€ 30.000USD 50.000USD 50.000USD 30.000
Acompanhante em caso de Internação Hospitalar-€ 2.000USD 3.000USD 2.000USD 1.000
Prolongamento de Estadia Alta Hospitalar-€ 632USD 300USD 200USD 100
Regresso antecipadoR$ 1.500€ 2.000USD 1.000USD 2.000USD 2.000
Assistência FuneralR$ 5.000R$ 5.000R$ 5.000R$ 5.000R$ 5.000
Localização de bagagemSIMSIMSIMSIMSIM
TelemedicinaSIMSIMSIMSIMSIM
Limite de IdadeAté 80 anosAté 80 anosAté 80 anosAté 80 anosAté 80 anos
Quantidade máxima de dias contratadosAté 45 diasAté 190 diasAté 120 diasAté 120 diasAté 120 dias

Encontre um corretor

Encontre o corretor MAPFRE mais próximo de você.

Chat Online

SAC – Dúvidas sobre os produtos

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) 0800 775 5336.

 

Central de Relacionamiento:

Assistência 24 horas ligar para 0800 775 5336 (Nacional) ou + 55 11 4689 5686 (Nacional, Internacional e a cobrar) ou WhatsApp +55 11 99892-3217.

Comunicação de Sinistro ligar para + 55 (11) 4689 5686 (Nacional, Internacional e a cobrar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

Informações sobre o produto,  coberturas e cancelamento, pedimos para ligar na Central de Relacionamento 24h no telefone 0800 775 5336.

Ouvidoria 0800 775 1079, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).

Ouvidoria Deficientes auditivos e de fala 0800 962 7373, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

O que fazer em caso de necessidade de atendimento médico no exterior?

Caso você necessite acionar os serviços do Seguro Viagem MAPFRE durante sua viagem, basta nos contatar pelo WhatsApp ou por telefone que consta em seu Bilhete do Seguro, informando os seus dados e o tipo de ocorrência a qual precisa de apoio. O atendimento será feito em português, por equipes de atendentes treinados e especializados no atendimento de emergências. Seu problema será identificado e será dado o devido encaminhamento, de forma ágil e que você obtenha a solução o mais rápido possível.

Mas o problema pode ser muito grave, o que pode impedir que eu tenha condições de entrar em contato. O que faço neste caso?

Procure pelo atendimento médico e, tão logo possível, nos contate para que possamos assumir seu caso e te orientar de todos os procedimentos a serem tomados. Importante: O contato pode ser feito por outra pessoa, um acompanhante ou alguém que possa comunicar a ocorrência em seu nome. Para isso e necessário sempre ter em mãos o seu Bilhete do Seguro Viagem MAPFRE. De qualquer modo, para que seu atendimento seja o melhor possível, procure comunicar-se conosco antes de buscar um serviço médico.

Serei ressarcido se eu tiver que pagar as despesas de um atendimento de emergência?

Sim, você será ressarcido, tendo respeitado as condições, limitações e exclusões do seu Seguro Viagem MAPFRE. Para isso, entre em contato conosco, pelo WhatsApp ou telefone, para se informar de toda documentação necessária a ser enviada.

Vou viajar de navio, mas volto de avião. Minha apólice tem cobertura?

Sim, a apólice do seguro é válida para viagens, independente se o transporte utilizado no início da viagem é diferente do modal para o retorno.

Consigo contratar o Seguro Viagem MAPFRE para menores de idade?

Sim, processo de cotação é o mesmo, basta selecionar a quantidade de passageiros na opção “0 a 80 anos” para seguir com a escolha do melhor plano disponível para a viagem. Ao preencher as informações do menor de idade, o site solicitará o CPF do responsável para validação dos dados.

Viajo para vários países em uma mesma viagem. Terei cobertura, caso precise?

Claro! É importante apenas verificar as exigências dos países de destino para adquirir o melhor plano para a sua viagem.

Comprei o Seguro Viagem MAPFRE, mas não recebi meu bilhete do seguro. O que fazer?

Inicialmente, avalie se o e-mail não está na sua caixa de spam. Caso realmente não esteja, fale com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 7755336.