Menú Principal

Não sou Segurado

ATENÇÃO:

ESTAMOS RETOMANDO O FUNCIONAMENTO NAS UNIDADES DO PARE, TRABALHANDO EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS E COM ALGUMAS UNIDADES ABERTAS.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS UNIDADES EM FUNCIONAMENTO NORMAL, ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

Aqui você pode comunicar o Aviso de Sinistro ou enviar os documentos para análise do processo.

Para ambas as situações é necessário que o segurado já tenha comunicado do Aviso de Sinistro e você tenha o número do protocolo.

*Certifique-se que o bloqueador de pop-ups não está ativado.

Aviso de Sinistro

Envio de Documentos

Envio de Fotos

Acompanhamento de Sinistro

Comunique o sinistro de forma simples, prática e rápida. Você pode encaminhar as fotos do veículo e agilizar o processo de conserto. Informe o número do protocolo de Aviso de Sinistro do segurado e comece agora.

Aviso de Sinistro – Terceiro

Explore as diversas coberturas incluídas na sua apólice de seguro para automóveis.

Escolha o tipo de cliente SEGURADO ou TERCEIRO e selecione o tipo do dano.

Para consulta preencha ao menos duas informações entre Aviso, Sinistro, CPF/CNPJ e Placa

Formatos:

Nº do Aviso do Sinistro: Informe o número do protocolo, somente alfanuméricos, exemplos: 00012016123456S00, 00012016123456T01

Nº do Sinistro: O número completo do sinistro, exemplo: 10021516000123

Informe a Placa: Conforme o modelo: AAA0000.

CPF/CNPJ: O número relativo a um dos envolvidos, segurado ou terceiro, modelos: 01234567899 ou 01234567000199

Orientações sobre a digitalização dos documentos:

Somente serão aceitos arquivos nas extensões: JPEG / TIFF / PDF. Tamanho máximo do arquivo: 2 Megas (2MB)

Acesso MAPFRE

Você pode encaminhar as fotos do veículo e agilizar as fotos do conserto. Informe o número do protocolo de Aviso de Sinistro do segurado e comece agora.

Envio de Fotos – Terceiro

Acompanhamento de Sinistro

Para o acompanhamento do seu processo e falar diretamente com o analista responsável clique aqui.

Chat Online

Fale Conosco

Assistência 24H